Ex-alunos da Sempre-Viva relembram tempos vividos na escola e dão uma mostra dos seus talentos para os alunos atuais. Seguindo suas carreiras profissionais ou ainda como estudantes universitários, todos reconhecem, através de suas lembranças, a importância da Sempre-Viva enquanto instituição que contribuiu com sua formação para a vida.
Em março, a escola recebeu a visita de Iberê Carvalho, 22 anos, hoje graduando em Música, na UFMG. Iberê começou sua vivência musical na Sempre-Viva com as oficinas de violino da professora Ana Elizabeth. Durante a visita, ele apresentou para os alunos atuais uma pequena mostra do que vem aprendendo na Faculdade de Música e fez uma retrospectiva de sua infância, tocando músicas que as crianças aprendem nesta oficina.
A Escola parabeniza outro ex-aluno que também apresentou um pequeno estudo musical para as crianças. Matteo Ciacchi formou-se na UFPB. Ele realizou, seu primeiro concerto musical, entre tons e sons no dedilhar do seu violão, na Usina Cultural Energisa em março deste ano. O sucesso de Matteo deixa a escola orgulhosa e feliz.
Já Danilo Fontes, num encontro casual com as coordenadoras Tutu Carvalho e Olgarina Lobo no Café Poético, relembrou um pouco das professoras, da escola e falou do seu trabalho atual como empresário no ramo de Construção Civil. Mais um encontro de memórias e lembranças afetivas que marcam a passagem desses alunos pela escola.